Atendendo à deliberação da Assembleia Geral Permanente de Greve dos TAEs da UFSC, o Comando Local está organizando uma espécie de ciclo de debates, a ser realizado semanalmente como atividade de greve, preferencialmente nas quintas-feiras pela manhã. Na semana que vem, a primeira temática será sobre o assédio moral e as relações de trabalho.
“Nosso objetivo é discutir temas importantes para o cotidiano da categoria, convidando pesquisadores e especialistas que possam contribuir com o enriquecimento do debate”, destaca Dilton Mota Rufino, do Comando Local de Greve e da coordenação de Políticas e Formação Sindical do SINTUFSC.
O debate de abertura está marcado para as nove da manhã de quinta-feira (25/6) no auditório da Reitoria, e será aberto à participação de integrantes de outras entidades do movimento sindical e social. A palestrante convidada é Shirlei Azevedo, militante do movimento de mulheres e sindical, que foi coordenadora da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Vítimas do Assédio Moral no Brasil.


