Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

ASSEMBLEIA GERAL DO SINTUFSC – 21/07, às 13h30

ASSEMBLEIA GERAL DO SINTUFSC – 21/07, às 13h30

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina – SINTUFSC na forma estatutária convoca os Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que em virtude da pandemia do COVID – 19, será realizada em formato “on-line”, com divulgação no Portal e Redes Sociais (Site, Facebook e Instagram) deste Sindicato.
A Assembleia será realizada no dia 21 de julho do ano de 2021, quarta-feira, em primeira convocação às 13 horas e 30 minutos com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:
I. Informes;
II. Análise de conjuntura
III. CONSINTUFSC
IV. Ações da Pró-Reitoria de desenvolvimento e gestão de pessoas
V. Possibilidade de penalidade a filiado
VI. Escolha de participantes para a Plenária Nacional De Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público
VII. Outros assuntos.
É muito importante a participação das (os) TAEs/UFSC na Assembleia. A forma de participação será divulgada amplamente por meio dos canais do Sindicato nas redes sociais. Juntos somos mais fortes!

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .