
O Sintufsc faz um chamado aos servidores técnico-administrativos RJU do HU a participar do Grupo de Trabalho HU SINTUFSC FASUBRA, que se reunirá pela primeira vez na próxima quinta-feira, 26, às 12h, na sala de aula GEP HU.
O GT HU será responsável por organizar e encaminhar as principais demandas em defesa dos direitos dos trabalhadores e do serviço público em âmbito local junto ao sindicato, e nacional em articulação com os demais hospitais universitários do país, por meio da Fasubra (Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil).
As inscrições seguem abertas para participação de TAEs do HU que tenham interesse em se unir à luta em defesa do serviço público de qualidade, contra a precarização do trabalho e do atendimento, e a política de terceirizações no setor.
É muito importante a participação de TAEs que estão diariamente vivendo a realidade do hospital para que possamos fortalecer nossa luta de forma coletiva e organizar uma pauta de reivindicações para avançar por melhorias e garantia dos direitos dos trabalhadores e da população, que depende dos serviços de saúde pública.
A frequência de reuniões do GT HU serão definidas pelo grupo de acordo com as condições de participação de cada integrante.
Participe!

