Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Ato no CCS

Fortalecendo a luta contra a instalação do ponto eletrônico na UFSC e pela oficialização da jornada de seis horas, o Sintufsc realizou um ato de mobilização dos trabalhadores no hall do CCS, na tarde do dia 7 de outubro.

Esteve presente no ato a Coordenadora de Apoio Administrativo, Rosi Corrêa de Abreu, que manifestou o descontentamento dos servidores do centro com a instalação do ponto eletrônico. “Os trabalhadores do CCS decidiram não cadastrar as digitais como forma de demonstrar a desaprovação com a forma discriminatória como está sendo implantado o ponto eletrônico na universidade”, disse Rosi que justificou a ausência da diretora do centro, Prof.ª Kenya Schmidt Reibnitz, que não pode participar do ato por motivos particulares.

“Essa posição dos trabalhadores do CCS, já deliberada em assembléia geral, fortalece a nossa luta. Demonstra que os servidores estão insatisfeitos com esta medida voltada apenas para uma categoria. O Sintufsc continuará organizando atos, mobilizando a categoria para fortalecer esta luta”, disse Celso Ramos Martins, um dos coordenadores gerais do sindicato.

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a luta contra a implantação do ponto eletrônico, o Sintufsc convida todos os trabalhadores para participarem da mobilização no CED, dia 27 de outubro, às 9 horas.

dsc_1892

Últimas notícias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .