Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Categoria participa de ato unificado em Joinville e manifestação em Araquari

Categoria participa de ato unificado em Joinville e manifestação em Araquari

Nesta sexta-feira (21/8) os trabalhadores e trabalhadoras da UFSC em greve estarão participando à tarde do ato unificado dos Servidores Públicos Federais em Joinville e da mobilização no final da manhã em Araquari.  As atividades de greve no Norte do Estado fazem parte da campanha salarial 2015 da categoria, que está em greve desde o dia 1º de junho. A atividade inicia com uma panfletagem no quilômetro 27 da BR-280, em Araquari, com início previsto para as 10h20.

À tarde a mobilização se transfere para Joinville, onde à partir das 13h30 acontece o ato unificado dos servidores públicos federais, na Praça da Bandeira, no centro da cidade. As atividades foram organizadas pelo SINASEFE/IFSC; SINASEFE LITORAL/IFC; SINDPREVS, SINTUFSC e SINSEJ.

De acordo com a organização do movimento, o Comando de Greve do Instituto Federal Catarinense – Campus Araquari solicitou autorização e apoio da Polícia Rodoviária Federal para realizar a panfletagem das 10h20 até 11h no local. A panfletagem acontece com o objetivo de reforçar a conscientização e sensibilização da comunidade sobre o movimento grevista dos servidores públicos federais da educação.

ATO_Joinville

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .