Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Banda Parei participa de ato da reitoria

Banda Parei participa de ato da reitoria

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, a banda Parei, formada por servidores técnico-administrativos em greve na UFSC, participou de um ato organizado pelo DCE da UFSC. Com muita alegria e energia, a banda Parei fez a trilha sonora da revolta estudantil e também dos trabalhadores a mais de 70 dias em greve.

O hall da reitoria ficou repleto de pessoas entre estudantes e trabalhadores que tinham como objetivo reunir recibos de alimentação e entregá-los ao reitor. Diante da ausência do prof. Alvaro Prata, os recibos foram colados em um mural.

Antes do ato, na parte da manhã, a banda Parei circulou pelo campus da universidade fazendo a tradicional batucada em alguns centros de ensino.

dsc_9463

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .