Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

CFM continua caindo aos pedaços

CFM continua caindo aos pedaços

O CFM – Centro de Física e Matemática da UFSC é um dos mais antigos da universidade. Há muito tempo, trabalhadores, professores e estudantes reclamam da precariedade das condições das salas, laboratórios e equipamentos do centro. Foi criado até um movimento pela “desfavelização” do CFM.

A coordenadoria do curso de física é um dos setores do centro que sofre com a precariedade da sala. Recentemente o professor Jorge Luiz Cunha da Silva, coordenador do curso de física, teve que trabalhar durante vários dias sem qualquer iluminação em sua sala. Depois de conseguir, em caráter de urgência, que a universidade conseguisse lâmpadas para o local, teve que comprar com recursos próprios o spot para instalá-las.

Outro problema enfrentado no setor é que as paredes estão com rachaduras enormes, oferecendo um sério risco para os trabalhadores e estudantes que freqüentam o local.
Agora, a coordenadoria do curso vai encaminhar uma denúncia para a segurança do trabalho, através do portal da UFSC na internet, para ver se administração toma alguma providência para resolver os problemas enfrentados no setor.

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .