Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Diretor do HU recusa diálogo com trabalhadores

Durante o ato pela oficialização da jornada de 6 horas e contra a implantação do ponto eletrônico no Hospital Universitário, na tarde desta terça-feira, 30 de junho, organizado e promovido pelo Sintufsc, trabalhadores procuraram a diretoria do HU que se negou a recebê-los.

Cerca de trinta trabalhadores e alguns estudantes participaram do ato que aconteceu em frente da entrada do ambulatório. Após a participação de alguns oradores que contextualizaram a situação da jornada de trabalho dos servidores federais, foi proposto e decidido procurar a direção da unidade para pedir algumas informações a respeito da jornada. O que não aconteceu.

“Foi uma falta de respeito para com os trabalhadores da universidade. Ninguém da direção nos recebeu. A falta de diálogo é preocupante já que nós convidamos os membros da direção do HU para participar do ato”, explica Celso Ramos Martins, da coordenação geral do Sintufsc.

Segundo a secretária da direção, o diretor, prof. Felipe Felício, não iria se manifestar sobre o assunto. Questionada pelos trabalhadores sobre a presença do diretor no recinto, a secretária disse que nem o diretor e nenhum membro da direção iria recebê-los.

“Isso mostra a postura antidemocrática de um diretor que não recebeu os trabalhadores em busca de seus direitos através do diálogo”, finaliza Celso.

dsc_0170

Últimas notícias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .