Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Em sessão marcada por protestos, CUn adia discussão sobre EBSERH no HU

Em sessão marcada por protestos, CUn adia discussão sobre EBSERH no HU

Um pedido do relator para que o processo baixe em diligência acabou retirando da pauta da sessão do Conselho Universitário (CUn) na tarde desta terça-feira (17/11) o processo do Hospital Universitário da UFSC e a EBSERH – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. O clima ficou quente no hall da Reitoria entre os grupos contrários e os favoráveis à adesão do HU à empresa criada no final do Governo Lula. A porta de acesso à sala dos conselhos, ao lado do auditório, acabou fechada à chave para evitar a invasão do espaço pelos manifestantes.

O clima de tensão entre os representantes dos dois grupos foi esfriando aos poucos, depois que o chefe de gabinete da Reitoria, professor Carlos Vieira, informou aos manifestantes que a deliberação sobre o processo da EBSERH havia sido suspensa.

A Coordenação Geral do SINTUFSC convidou a categoria para acompanhar a discussão junto ao hall da Reitoria, onde seria montado um telão para que os trabalhadores e trabalhadoras pudessem acompanhar ao vivo a transmissão da sessão. A instalação do data-show acabou descartada diante do grande número de manifestantes e do clima instalado na antessala da sessão do CUn.

IMG_8976IMG_8959AmvNIgFXbeUihFIid4uwileZO-ZHhh7c5ARlrc28XhomIMG_8957

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .