Momentos de confraternização e alegria em torno do esporte. Foi assim a noite do dia 22 de março, durante o Festival de Futebol Suíço do Sintufsc, em comemoração ao aniversário de Florianópolis e também abertura do campo de futebol.
Os inscritos foram divididos em equipes que foram batizadas com nomes que representam algumas das lutas da categoria como “Ponto Eletrônico”, “Aumento Linear” e “MP 520”.
Aproveitamos esse momento para que as pessoas que participaram do festival também demonstrem seu carinho pelo sindicato participando da assembléia geral nesta segunda-feira, dia 28 de março, às 14 horas, em frente a reitoria, onde vamos avaliar a plenária da Fasubra e também o indicativo de greve para a categoria.
Confira as fotos. Clique aqui
