Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Greve ganha espaço junto aos demais campus da UFSC

Greve ganha espaço junto aos demais campus da UFSC

Em reunião com os TAEs do campus da UFSC de Curitibanos, no Planalto Serrano, na tarde dessa quinta-feira (18/6), representantes do Comando Local de Greve levaram informes e relatos sobre o movimento paredista que acontece nas instituições de ensino superior do País. De acordo com Celso Ramos Martins, da coordenação do SINTUFSC e do CLG, o objetivo da viagem foi o ampliar a mobilização da categoria expandindo a paralisação dos trabalhadores para os demais campus da Universidade.

Na manhã desta sexta-feira o grupo esteve reunido com os trabalhadores do campus da UFSC em Araranguá, no Sul do Estado. “Fomos muito bem recebidos pelos trabalhadores, que também estão preocupados com as perdas da categoria e dispostos a reforçar o movimento para que avancem as conquistas em Brasília, com ganhos reais para todos nós”, disse Celso. Também participaram das reuniões Isabel Maria da Silva, a Bel, do HU, e Vera Lúcia Silva, do CTC.

Além de apresentarem a pauta específica das reivindicações da categoria, conversaram sobre os rumos do movimento e as atividades que estão sendo organizadas para fortalecer a luta e a unidade da categoria. Os TAEs disseram aos representantes do Comando Local que na próxima semana haverá uma reunião em Curitibanos para avaliar a possibilidade de adesão ao movimento, com boas chances de paralisação por parte dos técnicos, tanto no campus de Curitibanos quanto no de Araranguá.

Reuniões em Curitibanos e Araranguá

CURITIBANOS-01

ARARANGUA-01

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .