Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Informes da AGP do dia 13/06

Informes da AGP do dia 13/06

Trabalhadores da UFSC que aderiram à greve na universidade participaram de mais uma Assembléia Geral Permanente, realizada no Hall da reitoria, na tarde desta segunda-feira, dia 13.

Mais de uma centena de pessoas participaram da assembléia que informou a categoria do andamento da greve em instituições em todo país. Até o momento são cerca de 37 universidades grevistas, segundo informações da Fasubra.

Também foi feita avaliação da adesão em setores na UFSC. Os trabalhadores comunicaram a situação em seus locais de trabalhos ficando claro o fortalecimento do movimento. RU e Biblioteca Universitária estão fechados. Muitos setores têm um número expressivo de servidores em greve e outros mais estão aderindo.

Um dos pontos de pauta da assembléia foi a avaliação de conjuntura e analise da greve.

A greve está se fortalecendo. O comando de greve está visitando os setores e departamentos para conversar com os trabalhadores que ainda não aderiram ao movimento.

Também foi feito o convite para que todos os trabalhadores participem da próxima assembléia geral permanente que acontecerá nesta terça-feira, dia 21, às 14 horas, na reitoria.

Os servidores aprovaram também a participação do ato dos servidores públicos das 3 esferas no dia 16/06 às 14h, no centro, e a mudança do comando local de greve para o hall da reitoria.

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .