Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

MOÇÃO DE APOIO – SINASEFE/SC

MOÇÃO DE APOIO – SINASEFE/SC
Em 30 de março de 2022, os Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal da Santa Catarina (UFSC) deflagraram uma greve por tempo indeterminado, que tem como principal pauta a reposição salarial de 19,99% para todo o funcionalismo público. Além da reposição, a greve também é pela revogação da Emenda Constitucional 95 (teto de gastos), contra a Reforma Administrativa (PEC 32) e por diversas questões interna, todas relacionadas à melhoria das condições laborais da categoria.
Nós, do SINASEFE Seção Rio do Sul, compreendemos que qualquer conquista só vem através de muita luta: O serviço público federal está sem reajuste há cinco anos e a inflação cada vez mais corrói nossos salários. Neste sentido, apoiamos totalmente as servidoras e servidores que estão em greve na UFSC! A luta do SINTUFSC também nos representa!
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA E PROFISSIONAL DE RIO DO SUL–SC (SINASEFE)
Diretoria da Seção Rio do Sul / SC
Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .