Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Nesta sexta acontece a terceira reunião aberta para tratar das eleições no Sintufsc

Nesta sexta-feira, dia 26 de junho, às 13 horas, no Auditório José Assis Filho, acontece a terceira reunião de um grupo de trabalhadores da UFSC que discute a formação de uma chapa de lutadores para concorrer às eleições do Sintufsc. As duas reuniões anteriores se dedicaram a discutir a proposta política para o sindicato, com base no Estatuto e no Plano de Lutas aprovado no IX Consintufsc, realizado em abril deste ano. O grupo convida os interessados em unir os lutadores a participar da convenção que vai se realizar no dia 29 de junho, segunda- feira, às 13 horas, para definir os nomes que vão compor a chapa.

Qualquer outro grupo interessado em divulgar reuniões relacionadas às eleições do sindicato pode encaminhar texto para o setor de comunicação, também comunicando por telefone o envio da nota, para confirmar o recebimento da mensagem.

Confira o texto do convite

Últimas notícias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .