Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Nota de pesar

Nota de pesar

Florianópolis começou a semana bastante triste com a perda de Carmen Fossari, atriz, diretora e Técnica-Administrativa da UFSC. Carmen fez um trabalho admirável em defesa do teatro Catarinense, dirigiu e produziu mais de 60 espetáculos no Estado e fomentou muitos outros junto com suas companheiras e companheiros da arte.
Carmen morreu na madrugada deste domingo (18) vítima de um infarto fulminante, aos 66 anos. Lembrada com imenso carinho pelos colegas TAEs e pela comunidade da UFSC deixa um legado imenso para a história da cidade.
O Teatrinho da UFSC foi seu palco principal e dali fez surgir e dar vida a diversos espetáculos que circularam o Estado e o país. Dirigiu e fundou o Grupo Pesquisa Teatro Novo, da UFSC, e recebeu inúmeros prêmios estaduais e nacionais.
Com pesar, a diretoria do SINTUFSC lamenta a perda repentina de nossa filiada e colega de trabalho. Enviamos nossos sentimentos aos familiares, colegas TAEs e amigos!

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .