Quarta-feira, 30: Sintufsc convida TAEs para formação e café com bolo de ‘descomemoração’ de 7 anos de defasagem salarial

Quarta-feira, 30: Sintufsc convida TAEs para formação e café com bolo de ‘descomemoração’ de 7 anos de defasagem salarial

📢 Quarta-feira, 30, é dia mobilização por salário e carreira na UFSC!

 

 

Convidamos todas, todos e todes TAEs da UFSC para a nossa atividade de mobilização na UFSC na próxima quarta-feira, 30, às 11h, no Varandão do CCE, no Campus Trindade da UFSC Florianópolis.

💸📉 Vai ter formação com o tema “Análise de conjuntura e Campanha Salarial dos Servidores Públicos Federais”, com a professora Maria Regina Ávila, do Departamento de Serviço Social.

🍰 E um café com bolo de ‘descomemoração’ dos nossos 7 anos de defasagem salarial.

A atividade faz parte da agenda nacional de luta pela Campanha Salarial dos Servidores Públicos e em Defesa da Carreira, na data está marcada a próxima reunião da mesa de negociação com o governo para tratar do assunto.

Participe, a sua presença é muito importante!

🎥 A formação terá transmissão ao vivo pelo canal da TV SINTUFSC.

TAEs em luta

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias