Queremos a universidade mais tempo de portas abertas, e isso só depende do reitor. Por isso, venha para o debate sobre a jornada de seis horas para atender 12 horas na UFSC. Vai ser nesta quinta, dia 12 de março, às 14h, no auditório da reitoria. Vamos conhecer a experiência de instituições federais que já trabalham com a jornada de 30 horas, ampliando o atendimento à comunidade.
Depois do debate sobre as seis horas, participe também, a partir das 16 horas, na praça da Bandeira, de um grande ato nacional contra a criminalização dos lutadores sociais e em solidariedade à luta dos praças de Santa Catarina.
A luta só acontece se você estiver nela! Por isso, nesta quinta, dia 12 de março, às 14 horas, no auditório da reitoria venha para a luta pelas 6 horas para atender 12 horas na UFSC. Participe também, nesta quinta, do grande ato nacional, com concentração na praça da bandeira, a partir das 16 horas.
Sintufsc – Sindicato de Luta