Grupo de Trabalho “Reorganiza UFSC: isonomia para todos” convida os Servidores Técnico-Administrativos em Educação (STAEs) para colaborarem como multiplicadores no desenvolvimento de suas atividades, que têm como objetivos entender a UFSC que temos (diagnóstico) para conquistar a UFSC que queremos (dimensionamento prospectivo) e criar condições para a implementação das 30 horas para todos os STAEs.
Como um de nossos princípios é o envolvimento dos TAEs neste processo, convidamos aqueles que tiverem interesse em participar, de forma voluntária e mediante sua disponibilidade no período de trabalho, a serem multiplicadores na aplicação do questionário. Os multiplicadores serão a ponte entre os membros do GT e os técnicos nos seus setores. Todos serão treinados e receberão um guia com orientações para poderem responder, assim como qualquer membro do GT, informações sobre os objetivos e o questionário. Dessa forma, por estarem mais próximos dos TAEs nos setores, contribuirão na construção das melhores estratégias para alcançarmos os nossos objetivos.
Se você tiver interesse em participar, informe-nos seu nome e contato até o dia 6 de março (quarta-feira) por e-mail ([email protected]), por telefone (3721-4986 ou 3721-4556) ou pessoalmente, para que possamos agendar o treinamento e enviar o guia com orientações.
O envolvimento dos TAEs é fundamental para que alcancemos nossos objetivos!