Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Seminário do Mucap – Movimento Unificado Contra as Privatizações – Confira as fotos

Seminário do Mucap – Movimento Unificado Contra as Privatizações – Confira as fotos

Nos dias 5, 6 e 7 de março o Mucap – Movimento Unificado Contra as Privatizações realizou um seminário em Florianópolis. Os dois primeiros dias (5 e 6) o seminário foi realizado no auditório do IF-SC (antigo Cefet-SC).

O primeiro dia do evento foi destinado para uma reunião com avaliação e planejamento do movimento. Estiveram presentes várias entidades como MST, Sinergia e SindSáude. Representando o Sintufsc participaram uma das coordenadoras gerais Maria Nazaré Wagner e a coordenadora de políticas públicas de comunicação Raquel Moysés.

No dia 6 aconteceu à discussão sobre Transporte Público, com Lúcio Gregório (Secretário de Transporte da gestão da prefeita Luisa Erondina – SP), Deonísio Linder, diretor do Sintraturb – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte da Grande Florianópolis e Vitor Calejon do MPL – Movimento Passe Livre.

Já no dia 7 (sábado), o seminário do Mucap foi para o Plenarinho da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, com programação durante o dia todo. No período da manhã, aconteceu o debate: Organizações Sociais e Privatizações, com Sara Gramemann (Professora da UFRJ); 12h, o Almoço na Vigília, no “Quartel da Liberdade” da Aprasc e do Movimento Mulheres que Lutam, na Praça da Bandeira; e às 14h, o debate: Organizações Sociais em Santa Catarina: o exemplo do Hemosc e do Cepon, com Regina Rombaldi e Rita de Cássia Franz Vieira.

Confira fotos do evento

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .