Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

SERVIDORES FAZEM ATO EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

SERVIDORES FAZEM ATO EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

Rubens_Lopes_SINTUFSC_0082
Este dia 30 de setembro foi marcado como o “Dia nacional de luta em defesa dos serviços públicos”. Em todo o país, servidores estaduais, municipais e federais fizeram atos presenciais e debates virtuais denunciando os ataques da Reforma Administrativa (PEC 32/2020).
Em Florianópolis, o SINTUFSC participou junto com várias entidades que fazem parte do Fórum de Servidores Públicos de Santa Catarina do ato que começou em frente à Alesc e terminou em frente ao Terminal Central de Florianópolis. O ato respeitou as medidas de segurança contra a Covid-19, como distanciamento social, uso de máscara e de álcool em gel.
Durante o ato foi reiterado a necessidade da mobilização das três esferas do serviço público e também da população na defesa dos direitos já garantidos. A Reforma Administrativa proposta pelo Governo Federal pretende precarizar os serviços públicos afetando diretamente a qualidade do atendimento à população.
No dia de hoje os servidores estaduais, municipais e federais mostraram que haverá luta para barrar esse retrocesso. Informe-se sobre a Reforma Administrativa e fortaleça essa luta. Acompanhe nas fotos como foi o ato!
Juntos somos mais fortes!
Não à Reforma Administrativa!
Rubens_Lopes_SINTUFSC_0055
Rubens_Lopes_SINTUFSC_0031
Rubens_Lopes_SINTUFSC_0070
Rubens_Lopes_SINTUFSC_0065
Rubens_Lopes_SINTUFSC_0089
Rubens_Lopes_SINTUFSC_0118

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .