SINTUFSC firma mais um convênio com psicóloga a partir de dezembro
O SINTUFSC firmou mais um convênio com a terceira profissional para atendimento em saúde mental: a psicóloga clínica Rita de Cássia. O convênio passa a valer a partir de dezembro.
RITA DE CÁSSIA – Psicóloga Clínica (CRP/12 09165)
Apresentação: “Atenta às necessidades psicossocias e econômicas agravadas pela fragilidade da saúde mental e emocional que caracteriza os tempos atuais, procuro oferecer um atendimento clínico de forma ética, com intervenções de curto prazo, acreditando e acolhendo o potencial do indivíduo buscando auxiliar no resgate dessas potencialidades.”
Psicóloga graduada pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI).
Pós-graduação em Gestalt-terapia Plena, no Instituto Granzotto de Psicologia. Em formação.
Atendimento clínico no Instituto Granzotto (2022); Clínica ASSIM (2019/2020); Instituto Cidadania em Ação- São José/SC (2008/2009).
CONVÊNIOS COM PSICÓLOGAS
O SINTUFSC tem convênio com outras duas psicólogas. Confira: AMANDA GARCEZ Psicóloga e Psicanalista – CRP12/18434, para atendimento de adultos e adolescentes de forma on-line e presencial.O consultório está localizado na Rua Desembargador Vitor Lima, n 260. Edifício Madison Center, bairro Trindade. Florianópolis-SC.
Telefone para contato: (48) 99699-7597