Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

SINTUFSC NA LUTA PELA GARANTIA DA VIDA E DE DIREITOS

SINTUFSC NA LUTA PELA GARANTIA DA VIDA E DE DIREITOS

 


 
Nesse vídeo, a Diretora no SINTUFSC Giana Carla Laikovski fala sobre a luta do Sindicato e a organização de espaços coletivos por melhores condições de vida e em defesa dos direitos da classe trabalhadora.
Giana também faz um relato sobre as atividades feita em conjunto com o Fórum dos Servidores Públicos que tem se articulado na defesa dos serviços públicos e para barrar a Reforma Administrativa (PEC 32).
O vídeo traz o convite aos Técnicos-Administrativo em Educação da UFSC e a toda comunidade para participar do ato coletivo no dia 01 de maio, dia da Trabalhadora e Trabalhador.
Participe e esteja atento aos chamados do Sindicato!
Juntos somos mais fortes!

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .