Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Sintufsc participando da política de saúde

Nesta terça-feira, 12 de abril, o representante do Sintufsc Celso Ramos Martins, substituindo a titular Teresinha Ceccato, foi empossado como um dos 20 conselheiros do Conselho Municipal de Saúde.

O Conselho tem por finalidade atuar na formulação das estratégias e no controle de execução da Política Municipal de Saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros, em acordo com as diretrizes e normas do Sistema Único de Saúde.

As reuniões acontecem mensalmente na primeira terça-feira do mês no posto de saúde do bairro Trindade.

Em fevereiro o Sintufsc, na pessoa do coordenador geral Celso Ramos Martins, foi empossado como conselheiro do Conselho Estadual de Saúde.

“É muito importante os trabalhadores e usuários do SUS participarem das instâncias deliberativas das políticas de saúde no município e no Estado”, ressalta Celso.

dsc00008

Últimas notícias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .