Reunidos em Assembleia na tarde de hoje, dia 18/03, os Técnicos-Administrativos em Educação da UFSC declaram Estado de Greve e indicativo de início para o dia 30 de março.
O principal motivo da mobilização é a defasagem salarial. Os TAEs estão há mais de cinco anos sem reajuste e reivindicam 19,99% de recomposição salarial em luta conjunta com outros setores do funcionalismo público.
A Assembleia será realizada no dia 30 de março de 2022, quarta-feira, em primeira convocação às 13 horas e 30 minutos com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas em segunda convocação, com qualquer número.
A Assembleia acontecerá no Hall da Reitoria com transmissão online via Google Meet, tendo como pauta:
1. Leitura dos encaminhamentos da AG anterior;
2. Informes;
3. Análise de Conjuntura;
4. Deflagração da Greve Nacional dos SPF´s por tempo indeterminado;
5. Outros assuntos.
Na última Assembleia do SINTUFSC, dia 18/03, os TAEs declaram Estado de Greve e indicativo de início para o dia 30 de março, a ser confirmado na assembleia de quarta-feira. O principal motivo da mobilização é a defasagem salarial. Os TAEs estão há mais de cinco anos sem reajuste e reivindicam 19,99% de recomposição salarial em luta conjunta com outros setores do funcionalismo público
📌Quando: 30/03
📌Horário: 14h
📌Local: Hall da Reitoria e em sala virtual do Google Meet.
📌Link de acesso à Assembleia: https://meet.google.com/yxk-jhue-izc
No dia seguinte, 31/03, quinta-feira, às 14h, o SINTUFSC realizará a Assembleia de Prestação de Contas referente ao período de 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2021. A Assembleia acontecerá no Auditório do SINTUFSC e será transmitida online através do Google Meet.
Mobilize-se e participe da luta!
Juntos somos mais fortes!

