Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Trabalhadores da UFSC lutam contra retirada de direitos com reforma da Previdência

Trabalhadores da UFSC lutam contra retirada de direitos com reforma da Previdência

Na luta contra a reforma da Previdência e em paralelo à mobilização em Brasília, nesta quarta-feira (24), Dia Nacional de Lutas contra a aprovação da reforma da Previdência e a retirada de direitos, os trabalhadores da UFSC fazem um dia de paralisação e participam da mobilização #OcupaBrasília. A concentração será na tenda em frente à Reitoria a partir das 9 horas. A categoria também aprovou em assembleia o apoio e a participação no ato público construído pelos movimentos sociais, entidades sindicais e servidores federais no Centro da Capital.

Em Florianópolis os diversos eventos chamados para esta quarta-feira (24) irão convergir para o ato “Nenhum direito a menos, em defesa dos direitos e contra as “reformas” de Temer”, evento convocado para as 17 horas no Largo da Alfândega, no Centro de Florianópolis. A iniciativa é das entidades que fazem parte do Fórum de Lutas em Defesa dos Direitos, entre elas o SINTUFSC.

A programação foi definida em reunião ampliada realizada no início da semana na sede do Sintespe. Prevista para iniciar às 16 horas, uma hora antes do ato, haverá uma aula sobre a dívida pública, a ser ministrada pelo professor Daniel Corrêa da Silva, do núcleo catarinense da Auditoria Cidadã da Dívida (ACD/SC), também no Largo da Alfândega.

Vários ônibus estão a caminho do Distrito Federal em caravanas de trabalhadores organizadas pelos sindicatos ligados ao Fórum de Lutas em Defesa dos Direitos. O SINTUFSC enviou dois ônibus com 95 filiados e filiadas para reforçar os protestos em Brasília.

Banner_24_05

 

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .