O SINTUFSC está encaminhando correspondência aos filiados usuários do plano de saúde Unimed 513 – UNIPLAN, informando que a operadora suspendeu o reajuste de 76,31% que pretendia implementar a partir de outubro.
Na sexta-feira (11/9) foi realizada no auditório do sindicato uma assembleia geral extraordinária específica para tratar da proposta de reajuste feita pela operadora.
O Comitê Gestor da Unimed, em resposta aos encaminhamentos aprovados na assembleia do sindicato, comunicou oficialmente a direção da entidade sobre a postergação (suspensão temporária) do reajuste contratual.
A operadora fará contato com todos os filiados que possuem contrato no plano em discussão para oferecer uma nova solução através da migração junto a um plano regulamentado Pessoa Física ou contrato via UFSC.
A Coordenação Geral do SINTUFSC está fazendo um alerta para que os usuários do plano filiados ao sindicato façam comparação de custos diante da importância da decisão a ser tomada, uma vez que a escolha tem caráter pessoal.
Clique aqui e leia o ofício encaminhado aos filiados usuários do plano.

