
Audiência Pública sobre o ponto eletrônico na UFSC
A Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodegesp) convoca uma Audiência Pública, a ser realizada nesta terça-feira (23 de agosto de 2022), às 15 horas, no Auditório da Reitoria I, para debater as decisões referentes ao sistema de ponto eletrônico na UFSC. O SINTUFSC faz um chamado aos trabalhadores
