
Assembleia de greve discute mobilização local e nacional
Em assembleia nesta quarta-feira, 24 de junho, os técnicos administrativos em educação (TAEs) da UFSC discutiram a conjuntura, os desafios e as próximas atividades de mobilização da greve localmente e nacionalmente. No âmbito local, o Comando de Greve apresentou a pauta construída pela categoria ao reitor Irineu Manoel de Souza
