Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Posse da coordenação do Sintufsc

Posse da coordenação do Sintufsc

A solenidade de posse da coordenação do Sintufsc, realizada na noite do dia 20, foi marcada pelo compromisso à continuidade das lutas dos servidores técnico-administrativos na UFSC principalmente pela oficialização da jornada de 30 horas, contra o assédio moral, contra a Ebserh e em defesa dos aposentados.

Com a presença do chefe de gabinete da reitoria, do diretor do CCJ, representante do DCE e do presidente da Apufsc Sindical, Celso Ramos Martins destacou a seriedade e a determinação da gestão Sindicato para Todos na dedicação às lutas políticas e ao lado social que o sindicato vem atuando. “Trouxemos o filiado para a sede. Esse aspecto da atuação sindical estava esquecido e nós o reavivamos”, explicou.

Também estiveram presentes na solenidade vereadores, representantes sindicais, de movimentos sociais e TAEs e professores da UFSC. Foi destacada a luta contra a implantação da Ebserh no HU e a defesa da saúde pública na cidade.

A coordenação empossada tem um mandato de 3 anos com possibilidade de reeleição.

Confira mais fotos

dsc_1408

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .