Aconteceu na tarde desta segunda-feira (8/6) a reunião de trabalho do Comando Nacional de Greve (CNG) em Brasília, com a realização de informes de base e da Direção Nacional da Fasubra, além da elaboração da agenda do movimento em Brasília. De acordo com o informe, até o momento são 57 universidades federais que aderiram à greve nacional dos trabalhadores técnicos administrativos em Educação. Além de Rafael Pereira, diretor do SINTUFSC que participa como membro da Direção Nacional da Fasubra, os representantes dos TAEs de SC no Comando Nacional de Greve, escolhidos pela AGP da categoria, são: Teresinha Ceccato (SINTUFSC), Jeiselaine da Silva, Enézimo Marcelino e Eduardo Luz.
Confira a agenda aprovada para esta semana:
Terça-feira (09/06)
10h – Participação em audiência pública na Comissão de Educação do Senado em que estarão presentes os Ministros de Estado da Educação, Renato Janine e Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, para tratar do tema Pátria Educadora.
14h – Reunião do Fórum das Entidades do Serviço Público Federal (SPF)
14h – Reunião das comissões de trabalho do CNG.
Quarta-feira (10/06)
9h – Reunião do Comando Nacional de Greve
14h – Reunião do Comando Nacional de Greve
17h – Reunião entre entidades nacionais da educação federal (ANDES, FASUBRA, SINASEFE, UNE e ANEL)
Quinta-feira (11/06)
Reunião com a Andifes (horário a confirmar)
Clique aqui e confira a íntegra do último informe oficial do Comando Nacional de Greve (CNG). Os demais podem ser acessados clicando aqui.





