Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

TAEs em greve cobram explicações da reitora sobre jornada no HU

TAEs em greve cobram explicações da reitora sobre jornada no HU

Site_HU_2Um grupo formado por cerca de 30 TAEs em greve da UFSC esteve na tarde desta quinta-feira (30) no gabinete da reitora Roselane Neckel para cobrar explicações sobre as mudanças na jornada de trabalho dos técnicos do Hospital Universitário. Os grevistas foram recebidos pela chefe de gabinete em exercício, Rosângela Gomes da Silva, que conversou por alguns minutos com os grevistas e recebeu o documento com as solicitações das mãos de Celso Ramos Martins, da Coordenação Geral do SINTUFSC e do Comando Local de Greve.

“A administração da universidade está pecando pela falta de diálogo da reitora, os trabalhadores estão sendo penalizados e estão insatisfeitíssimos com este retrocesso que está acontecendo no HU. É lamentável essa postura da reitora que, além de ser punho de ferro, está criando um caos em todos os cantos desta universidade. É lamentável. Não se administra um órgão público desta forma”, reclamou Celso Martins.

No documento, o Comando Local de Greve informa que na assembleia geral realizada pela manhã no auditório do Hospital Universitário, um dos pontos de pauta foi a jornada de trabalho do HU, na qual vários trabalhadores mostraram insatisfação quanto aos termos da implantação da flexibilização da jornada do hospital.

Diante dos fatos o CLG solicitou os documentos relativos aos estudos realizados junto aos trabalhadores do HU. Entre os documentos solicitados estão a cópia do relatório da comissão de flexibilização da jornada de trabalho do HU, produzido pela comissão instituída através da portaria 290/2014/HU/UFSC, além da cópia do processo 23080.067855/2014-87.

Site_HU_00

Site_HU_1

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .