Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Grevistas da UFSC decidem reforçar luta em Brasília

Grevistas da UFSC decidem reforçar luta em Brasília

Mais de 200 trabalhadores da UFSC em greve há quase três meses discutiram em assembleia geral permanente nesta terça-feira (25) uma forma de reforçar a luta em Brasília para pressionar o Governo Federal na mesa de negociações com os representantes do Comando Nacional de Greve da FASUBRA. Foi aprovada a participação nas manifestações da Marcha dos Servidores Federais, prevista para quinta-feira (27) em Brasília, exigindo o atendimento às reivindicações.

Além da ação em Brasília, serão realizados atos unificados com as demais categorias dos servidores públicos federais em greve nos Estados na quinta-feira. A mesa dos trabalhos foi coordenada por Rafael Pereira, Edwilson Ribeiro e Soeli Soares de Moraes, e a plenária definiu que a próxima AGP será realizada dia 1º de setembro, às 14 horas no hall da Reitoria. A reunião do Comando Local de Greve ficou para segunda-feira, dia 31, às 9 horas no mesmo local.

A plenária fez escolha de delegados para o Comando Nacional de Greve, definindo os nomes de Sônia Maria Kempner, Eduardo Luz, Jorge Luiz Fernandes e Mario Luiz Madeira Ferreira. Como suplentes de delegado ficaram Cláudio Hoher da Trindade, Margot Dal Pizzol, Alex Martins e Edwilson Ribeiro. Os delegados eleitos ficarão 12 dias em Brasília.

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .