Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Direção esteve reunida com trabalhadores do IFC em Camboriú

Direção esteve reunida com trabalhadores do IFC em Camboriú

Atendendo a solicitação dos trabalhadores, a Coordenação do SINTUFSC esteve nesta quinta-feira (27/6) em reunião com os filiados lotados junto aos Institutos Federais, Campus Araquari e Campus Camboriu. A reunião foi realizada no auditório da unidade do campus de Camboriu (antigo Colégio Agrícola). Na ocasião foram passados informes locais e nacionais sobre a conjuntura da luta dos trabalhadores da educação superior nas instituições federais de ensino, bem como as ações em defesa dos direitos da categoria e contra a aprovação da reforma da Previdência e os cortes das verbas federais para a Educação.

Além dos coordenadores gerais do sindicato Celso Ramos Martins e Ricardo Rocha, participaram da conversa os coordenadores Evandina Argena da Silva, Otávio Pereira e o assessor jurídico da entidade, Guilherme Belém Querne. Celso relatou aos filiados o cenário da implantação das 30 horas na Universidade, além da questão salarial que está sendo tratada em Brasília. O coordenador também apontou o andamento sobre o plano de saúde institucional e o que é oferecido pelo sindicato. O advogado da entidade comentou sobre os reflexos na aposentadoria com a reforma da Previdência que está sendo discutida pela comissão especial da Câmara dos Deputados.

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .