Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

OPÇÕES PARA USUÁRIOS DA AGEMED

OPÇÕES PARA USUÁRIOS DA AGEMED

De acordo com a assessora jurídica da AGEMED, Tamara Rodrigues, os usuários que decidirem permanecer no plano da operadora que hoje está sob intervenção da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) podem passar por dois processos.
Se uma outra operadora se interessar em comprar a carteira de clientes da AGEMED, o beneficiário não precisa apresentar novos documentos. A AGEMED vai encaminhar os dados automaticamente e a nova operadora fica responsável pelo atendimento e envio de nova carteirinha para os clientes.
Já no caso de nenhuma operadora se interessar pela carteira da AGEMED, os clientes recebem uma carta de carência especial que dá direito a migrar para qualquer outro plano levando as carências já cumpridas no plano antigo.
Enquanto nenhuma das alternativas acontece, o beneficiário que precisar de atendimento deve entrar em contato com a AGEMED, através dos contatos abaixo, para solicitar previamente o agendamento da consulta, exame, procedimento e etc.
Central de Atendimento: 0800 642 4044
Central de Agendamento: 0800 943 4444
Chat on-line: www.agemed.com.br
E-mail: faleconosco@agemed.com.br
PLANO UNIMED UFSC
É importante alertar as trabalhadoras e trabalhadores da UFSC que preferirem sair imediatamente do plano da AGEMED que o período de migração sem carência para o plano Unimed da UFSC se encerra no próximo dia 29 de janeiro.
Os interessados podem fazer a migração online no site http://planodesaude.ufsc.br ou presencialmente de segunda à sexta-feira, entre 07h30 e 13h30 na Coordenadoria de Saúde Suplementar que fica no andar térreo da Biblioteca Universitária.

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .