Nesta quarta-feira (12/02), trabalhadoras e trabalhadores do HU, da Reitoria e do Museu se reuniram para debater as 30 horas para todos, o boicote dos testes do ponto eletrônico e a redução do atendimento de doze para oito horas determinado pela reitoria.
Entre as ideias ventiladas nas três reuniões estão: dar visibilidade para os exemplos de flexibilização de jornada e implementação de ponto eletrônico em outras instituições de ensino, buscar unidade com demais entidades representativas de trabalhadores dentro e fora da UFSC, lutar pela isonomia de jornada entre todos os TAEs, divulgar história da luta pelas 30 horas na UFSC para os novos TAEs e esclarecer o funcionamento do ponto facultativo no HU.
O interesse dos TAEs sobre a conjuntura nacional tem tomado cada vez mais espaço das setoriais. As avaliações sobre a reforma administrativa, a PEC emergencial, a MP 914 e as PECs 186, 187 e 188 também estiveram presentes nas reuniões desta quarta.
CALENDÁRIO DE REUNIÕES SETORIAIS
(Os locais das reuniões que faltam serão divulgados assim que confirmados)
QUINTA (13/02) – CSE / CCJ – 9H – AUDITÓRIO CSE
QUINTA (13/02) – EDITORA / IMPRENSA / AGECOM – 14H – AGECOM
SEXTA (14/02) – CCA / FAZENDA / IAPAD / CIDADE DAS ABELHAS – 9H – SALA DE AULA “AQI 104” NO BLOCO “A” DO CCA
SEXTA (14/02) – NETI / DAC – 14H – SALA 3 DO NETI
SEGUNDA (17/02) – CCB CARVOEIRA / CFM / CCE – 9H – SALA 002 DOS BLOCOS MODULADOS (CFM), EM FRENTE À COORDENAÇÃO DE MATEMÁTICA
SEGUNDA (17/02) – CED / CFH – 14H – MINIAUDITÓRIO DO CFH
TERÇA (18/02) – CCB CÓRREGO GRANDE / ECV / EQA – 9H – AUDITÓRIO 1 DO EQA
QUARTA (19/02) – CDS – 9H – SALA 32 DO 2º ANDAR DO BLOCO 5
