Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

UFSC LIBERA TRABALHO REMOTO PARA PcD E COABITANTE

UFSC LIBERA TRABALHO REMOTO PARA PcD E COABITANTE

UFSC LIBERA TRABALHO REMOTO PARA PCD E COABITANTE
A UFSC abriu a possibilidade para que servidores da universidade com deficiência solicitem trabalhar de maneira remota. Servidores que coabitam com pessoa com deficiência (PcD), com pessoa com sessenta anos ou mais, com pessoa com imunodeficiência, com pessoa com doenças preexistentes crônicas ou graves, com gestante ou com lactante, também podem solicitar trabalhar remotamente.
As solicitações devem ser feitas conforme as orientações que constam no Ofício Circular nº 008/2020/PRODEGESP e serão submetidas à análise de Comissão Multidisciplinar criada para este fim. A decisão da universidade se baseia em Nota Técnica 00037/2020/NADM/PFUFSC/PGF/AGU solicitada à Procuradoria Federal junto à UFSC.
A inclusão dos casos omissos nas portarias do governo federal que tratam do afastamento de servidores de atividades presenciais com o objetivo de preservar a vida, tem sido um esforço permanente da diretoria do Sintufsc junto à Reitoria, junto à Prodegesp e em todos os espaços de participação democrática na universidade.
Ainda de acordo com o ofício, o objetivo da medida é “gerir o regime de jornada de trabalho de forma que melhor alie a continuidade da prestação de serviços de educação à preservação da saúde dos servidores”.

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .