Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

SINTUFSC convida para ato em memória aos mortos pela Covid-19 na próxima quarta (31)

SINTUFSC convida para ato em memória aos mortos pela Covid-19 na próxima quarta (31)

Na próxima quarta-feira, 31/03, o SINTUFSC realizará mais uma intervenção na UFSC em memória aos brasileiros mortos pela Covid-19. Serão fixadas cruzes pelo campus e rótulas próximas da universidade. O encontro será em frente a Reitoria, a partir das 8h da manhã.
No dia 24/03, dia de Paralisação Nacional dos Servidores Públicos, os Técnicos-Administrativos em Educação da UFSC (TAES/UFSC) fixaram 250 cruzes pelo gramado da Universidade. A intervenção política teve o intuito de informar e alertar a população sobre a gravidade do momento que vivemos no país por causa da falta de gestão do Governo Federal no combate à pandemia e alertar para que as mortes não sejam invisíveis como o vírus.
Participe!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .