A votação da PEC 32 – Reforma Administrativa foi adiada após intensa mobilização dos servidores em todo o país. Desde terça-feira (14/09) o SINTUFSC vem participando de mobilizações, em Brasília, da manifestação em defesa do serviço público junto com diversas entidades.
O relator da PEC 32, o deputado Arthur Maia (DEM-BA), retirou seu relatório em razão da pressão dos servidores e das inúmeras inconsistências apresentadas pelos líderes. Ele deve apresentar um novo relatório amanhã.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer atropelar os servidores e pretende enviar a Reforma Administrativa para ser analisada pelo plenário da Casa a partir da próxima quarta-feira, após a conclusão da apreciação da matéria em uma comissão especial. A votação na Comissão Especial ficou para semana que vem, na terça-feira (21).
A luta contra a Reforma Administrativa é de todos nós, servidores públicos e população em geral. Todos vão sofrer com os efeitos trágicos caso a PEC 32 seja aprovada. Por isso, é hora de aumentar a mobilização e pressionar os parlamentares contra esse ataque aos serviços públicos.
Acompanhe os chamados do SINTUFSC em nossas redes sociais e se mobilize contra a PEC 32.
Juntos somos mais fortes!



