Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Comando de greve negocia pauta local com a Reitoria da UFSC

Comando de greve negocia pauta local com a Reitoria da UFSC

Na manhã desta terça-feira (17/05), ocorreu a segunda rodada de negociação das pautas locais da greve dos técnicos-administrativos com a Reitoria.

As condições de trabalho dos TAEs e os problemas estruturais da Universidade foram os principais pontos debatidos na reunião.

A reitoria se comprometeu em apresentar um cronograma de manutenção emergencial dos setores com maior necessidade, conforme o dossiê que foi entregue pelo Comando de Greve. Será dada uma atenção especial ao CFM, BU e prédio da reitoria, que são os casos mais graves. Assim como elaborar um relatório detalhado dessas demandas.

A gestão também agendará uma reunião com a direção do CFM para debater a realocação dos técnicos-administrativos que exercem suas funções neste centro, visto a precária situação que se encontra os blocos modulados do CFM.

Também foi garantido o início da obra da nova moradia indígena para este ano. Sendo que a obra tem previsão de 9 meses até 1 ano.

A reitoria acordou que a Secretaria de Obras irá realizar um laudo sobre a situação da BU, a fim de esclarecer qual é a real situação daquele setor.

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .