USO DESCABIDO DO NOME DE JÚLIO EDUARDO COMO APOIADOR DA CHAPA 2
Venho por meio deste canal democrático de comunicação externar a minha insatisfação no uso indevido de meu nome como apoiador da chapa 2.
Tirei férias nas últimas semanas de julho e ao retornar, em 01/08/2011, fui comunicado por um amigo que meu nome saiu em folheto impresso da chapa 2 como apoiador da mesma na eleição do SINTUFSC. Logo em seguida procurei o referido panfleto para comprovar essa baixaria, que de fato, ocorreu.
Informo que não apoiei e muito menos autorizei essa ação vergonhosa, podendo se configurar como crime, pelo uso do nome alheio sem a devida autorização.
Certamente o desespero na obtenção de votos era tanto que ao registrar os nomes dos “apoiadores” houve até erro no uso descabido de meu nome, que estava incompleto.
Dia 01/08/2011 fiquei insatisfeito com o uso indevido de meu nome, mas fiquei feliz em saber que a CHAPA 1 venceu, sem a necessidade de demonstrar em panfleto os “nomes dos apoiadores”, e mais: não apenas venceu por vencer, mas obteve quase o dobro de votos, demonstrando que os atuais dirigentes fizeram um excelente trabalho nos últimos 2 anos, bem como se utilizaram de uma campanha ética, limpa, sem baixaria e sem baixo nível. Seriam 668 votos, mas foram 667 por eu estar viajando para outra cidade e ter retornado apenas dia 31/07 (período em que tirei férias e que utilizaram meu nome indevidamente).
Júlio Eduardo
