Foi aberta nesta quinta-feira a reunião do Grupo de Trabalho Hospitais Universitários/Saúde da Direção Nacional da FASUBRA Sindical, com cerca de 30 participantes.
No encontro foram repassados informes sobre ponto eletrônico, APH e 30 horas. Outro assunto abordado foi o Projeto de Lei 2203/2011, que trata do profissional médico (direitos e deveres e sobre o percentual fixo de insalubridade e periculosidade.
Agora à tarde os integrantes do Grupo de Trabalho visitam o Senado Federal com o objetivo de pressionar os senadores a votarem contra a criação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.
A reunião do GTB Saúde acontece no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub) como pauta geral: a entrega dos abaixo assinados contra a criação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH); a autorização de Plantão Hospitalar; utilização de Ponto Eletrônico nos HU´s; Insalubridade e os projetos de lei 79/11 (EBSERH), 1992 (previdência complementar) e 2203 (adicionais de periculosidade e insalubridade).
Fonte: Fasubra
