Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Ação de diferenças de progressão fica para 2016

Ação de diferenças de progressão fica para 2016

Segundo o advogado Guilherme Querne, da assessoria jurídica do SINTUFSC, em novembro a UFSC foi intimada para apresentar as informações da execução da ação que obriga a universidade a pagar as diferenças dos atrasados de progressão corrigidos. O juiz deu 30 dias para o cumprimento, mas a suspensão dos prazos com o recesso do Judiciário jogou a execução da sentença para 2016.

De acordo com Guilherme, com a suspensão de todos os prazos judiciais pelo período de 19 de dezembro a 20 de janeiro do próximo ano, a contagem do prazo para a administração prestar as informações será retomada a partir daí, encerrando no dia 28 de janeiro.

“Dependemos agora da ajuda dos servidores da Segesp para instruir, o quanto antes, o processo com as informações. Feito isso passaremos a apresentar a liquidação dos valores devidos individualmente”, explica o assessor jurídico.

Clique aqui para mais informações.

Clique aqui e aqui para conferir as portarias com os nomes dos trabalhadores beneficiados.

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias

PARALISAÇÃO DIAS 15 E 16 DE JULHO
11 jul

PARALISAÇÃO DIAS 15 E 16 DE JULHO

Trabalhador e trabalhadora da UFSC, O SINTUFSC convoca todos e todas a paralisar nos dias 15 e 16 de julho

Comissão Eleitoral do SINTUFSC divulga nominata da Chapa Única à Diretoria e chapas ao Conselho Fiscal
11 jul

Comissão Eleitoral do SINTUFSC divulga nominata da Chapa Única à Diretoria e chapas ao Conselho Fiscal

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (SINTUFSC), no uso de suas

ENCAMINHAMENTOS ASSEMBLEIA DE 10/07
10 jul

ENCAMINHAMENTOS ASSEMBLEIA DE 10/07

Paralisações Em regime de votação, foi aprovada por unanimidade a realização de paralisações nos dias 15 e 16 de julho

Assembleia Geral Extraordinária do Sintufsc
04 jul

Assembleia Geral Extraordinária do Sintufsc

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina – SINTUFSC, na forma estatutária, convoca os TAEs

Saiba como foi a audiência pública sobre a Teleflex
01 jul

Saiba como foi a audiência pública sobre a Teleflex

Na manhã desta terça-feira (1º), às 9h, foi realizada no auditório da Reitoria uma audiência pública para debater o teletrabalho,

Por um Novo SASC
01 jul

Por um Novo SASC

Em 2020 foi fechado o Serviço de Atendimento à Saúde da Comunidade Universitária (SASC), que funcionava dentro do Hospital Universitário

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .