Assembléia decide sobre as 6h, ato público e caravana a Brasília

Assembléia decide sobre as 6h, ato público e caravana a Brasília

Venha para Assembléia Geral do Sintufsc nesta segunda-feira, dia 8 de junho, às 9 horas, no Auditório da CFH. Na pauta, a luta urgente pela oficialização das 6 horas na UFSC. Queremos nossa universidade mais tempo de portas abertas já! E precisamos juntos tomar decisões muito importantes para difundir esta luta, que é de toda a comunidade.
Vamos também construir nesta assembléia a luta contra o projeto que cria a Fundação Estatal de Direito Privado, um desastre para o serviço público e os trabalhadores. O perigo está cada vez mais perto do Hospital Universitário. Por isso, vamos organizar um ato para dia 9 de junho e discutir uma caravana a Brasília, indicada para o dia 17 deste mês.
É hora de pensarmos a nossa realidade nesta hora de grandes dificuldades para todo o mundo e decidir o caminho das lutas urgentes a fazer. Precisamos retomar nossas batalhas aqui no campus e na cidade.
Participe da assembléia desta segunda-feira, dia 8 de junho, às 9 horas, no auditório do CFH . Sua presença sempre faz a diferença! Venha para a assembléia e traga outra pessoa com você.
Sintufsc- Sindicato de Luta

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias