Após inundação no almoxarifado e patrimônio do HU-UFSC, Sintufsc junto de sindicatos cobra ações de emergência e denuncia riscos de contaminação
07/02/2025Em reunião nesta quinta-feira, 6, o SINTUFSC, em conjunto com Simdlimp e […]
23/08/2021
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina – SINTUFSC na forma estatutária convoca os Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que em virtude da pandemia causada pela COVID – 19, será realizada e gravada em formato “on-line” pelo Google Meet, com divulgação no Portal e Redes Sociais (Site, Facebook e Instagram) deste Sindicato. Essas gravações têm como único proposito manter o registro das atividades do Sindicato. Não utilizaremos essa gravação para nenhuma outra finalidade e não divulgaremos essa gravação para terceiros, sem autorização prévia.
A Assembleia será realizada no dia 25 de agosto, quarta-feira, em primeira convocação às 13 horas e 30 minutos com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:
1 – Informes;
2- Análise de Conjuntura;
3- Retorno ao trabalho presencial;
4- Recomposição da Diretoria – indicação de Jorge Cordeiro Balster para a pasta da Coordenação Administrativa e Financeira do Sintufsc.
5- Outros assuntos
📍 Para participar é necessário fazer a inscrição no formulário abaixo, o link para acessar a Assembleia Geral do SINTUFSC será enviado por e-mail no mesmo dia do evento:
📲 Inscreva-se para receber o link da Assembleia em seu e-mail: https://forms.gle/ueCGYEULDx5Djkg48