Seguimos com o reforço na divulgação da campanha solidária permanente de doações para o nosso querido colega TAE da UFSC, Cristiano Lutz, @cristianolutz, para auxiliá-lo no tratamento de uma doença autoimune: Polineuropatia gangliopatia sentiva desmineralizante degenerativa, que causa a perda de força e mobilidade, com muitas dores articulares, depressão, quadro grave de ansiedade, tratamento de câncer de estômago e intestino e a última descoberta fibromialgia nervosa.
Confira o depoimento:
Cristiano realiza o tratamento da doença, além disso, cuida sozinho de sua mãe idosa, que tem apresentado sintomas e piora no estágio de demência senil.
Ele segue aguardando o desfecho de uma ação judicial e de uma denúncia feita à Agência Nacional de Saúde contra o plano de saúde que vem negando, reiteradamente, a cobertura de exames e procedimentos necessários aos diagnósticos e aos melhores tratamentos.
Às dores fortíssimas, vêm se somando as dificuldades para arcar com todos os custos com medicamentos, coparticipações nos procedimentos cobertos e pagamentos que está custeando de forma particular.
Além, claro, das despesas costumeiras para manutenção da sobrevivência e necessidades de saúde de sua mãe.
Qualquer valor é muito bem-vindo, assim como sua ajuda na divulgação!
Quem já passou por situação semelhante sabe que a busca pela melhor condição para recuperar a saúde exige muita paciência e muitos recursos materiais, mas que essa luta pode ser amenizada quando encontramos amparo.
Contamos com os TAEs da UFSC, amigos e comunidade universitária nesse gesto de solidariedade.
As contribuições podem ser enviadas para os dados abaixo:
Pix Nubank: 48999162600
Banco Itaú:
Agência: 8668
Conta: 37245-4
Banco do Brasil
Agência: 1453-2
408840: 40884-0
Pix BB: 80110134087
CPF: 80110134087
Fortaleça essa campanha!
Toda nosso apoio e força, Cristiano!
TAEs em luta