FÓRUM CONVERSA COM DÉCIO LIMA SOBRE SERVIÇO PÚBLICO

FÓRUM CONVERSA COM DÉCIO LIMA SOBRE SERVIÇO PÚBLICO

O Fórum Catarinense em Defesa do Serviço Público vai conversar com os candidatos ao Governo do Estado que passaram para o 2º turno das Eleições de 2022. Nesta quarta-feira (19/10), a partir das 18 horas, é a vez de Décio Lima falar sobre as propostas e posições da candidatura Partido dos Trabalhadores (PT) em relação ao setor.

Jornalistas e representantes das entidades sindicais ligadas aos serviços públicos em Santa Catarina vão fazer perguntas para o candidato com base nos 7 eixos da Plataforma Política lançada pelo Fórum no último dia 13 de setembro.

O evento é transmitido ao vivo aqui pelo canal do YouTube do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (SINTE-SC) e por meio das afiliadas à Associação Catarinense de Rádios Comunitárias (ACRACOM). Não perca!

📍 Acompanhe pelo link https://youtu.be/uUJf2O0BcLY

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .