INFORME HU UFSC: SINTUFSC cobra transparência da Prodegesp sobre execução das ações sobre adicional de insalubridade de servidores do HU UFSC

INFORME HU UFSC: SINTUFSC cobra transparência da Prodegesp sobre execução das ações sobre adicional de insalubridade de servidores do HU UFSC

Na última semana, o SINTUFSC recebeu a informação da Prodegesp acerca da execução das ações sobre o adicional de insalubridade de servidores do HU. Na ocasião, não foi repassada nenhuma informação concreta sobre os setores e números de trabalhadores que serão afetados. Imediatamente foi acionado o jurídico do sindicato e nesta segunda-feira, dia 6, o SINTUFSC encaminhou ofício à Prodegesp solicitando mais informações e transparência sobre a execução das ações.

Foram solicitados os dados sobre o número de servidores e os setores afetados pela redução e manutenção do adicional de insalubridade, laudos e documentos que fundamentam a mudança; além do cronograma previsto para implementação da redução e/ou manutenção do pagamento do adicional de insalubridade e o organograma relacionado às alterações.

Na próxima sexta-feira, 10, foi chamada uma reunião pela Reitoria para inf

ormar aos trabalhadores do HU sobre a situação. O Sintufsc estará presente ao lado dos trabalhadores e na próxima semana teremos uma atividade do sindicato para construir, em conjunto com servidores do hospital, as próximas ações para barrar esse retrocesso aos direitos duramente conquistados.

Confira mais detalhes no comunicado da diretora Juliane Pasqualeto:


PARALISAÇÃO DE 48H NESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA 7 E 8 DE NOVEMBRO

Participe das atividades da Paralisação Nacional nesta terça e quarta-feira, 7 e 8 de novembro. Acompanhe os informes nas nossas redes.

Não há educação e saúde pública sem servidores, recomposição salarial já!

TAEs em luta!

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .