Após inundação no almoxarifado e patrimônio do HU-UFSC, Sintufsc junto de sindicatos cobra ações de emergência e denuncia riscos de contaminação
07/02/2025Em reunião nesta quinta-feira, 6, o SINTUFSC, em conjunto com Simdlimp e […]
22/09/2016
Encerram nesta sexta-feira (23/9) as inscrições para a primeira edição dos JIS – Jogos da Integração dos Servidores, que será realizada pela Secretaria de Esporte (SESP) da UFSC em caráter experimental de 16 a 27 de outubro e conta com o apoio do SINTUFSC, CDS, Apufsc, Aasufsc, Grêmio do HU, AEF e Reitoria. De acordo com os organizadores, o evento é um projeto piloto feito na perspectiva de se consolidar no calendário da UFSC em 2017.
Nesta primeira edição serão disputadas sete modalidades envolvendo trabalhadores técnico-administrativos e docentes. As disputas serão realizadas no Futebol Suíço masculino; Vôlei masculino e feminino; Vôlei de praia, com duplas masculinas e femininas; Bocha, com duplas masculinas e femininas; Dominó com duplas masculinas e femininas; Canastra com duplas masculinas e femininas; além de Corrida Rústica de Revezamento com equipes mistas de 5 homens e 5 mulheres.
As inscrições nas diversas modalidades podem ser feitas clicando aqui. Mais informações pelo ramal 8326. Os organizadores orientam aos interessados que imprimam a ficha de inscrição e enviem para o email: [email protected].