Jornada sobre o Teletrabalho: Aspectos jurídicos sobre o teletrabalho

Jornada sobre o Teletrabalho: Aspectos jurídicos sobre o teletrabalho

Na próxima terça-feira (28/06) o SINTUFSC promove o segundo debate da Jornada sobre o Teletrabalho abordando as características jurídicas desse regime de trabalho. Nosso convidado será Italo Baumgartner, assessor jurídico do SINTUFSC.

Italo é formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, Pós-graduando em direito trabalhista, e Advogado associado ao escritório Querne & Meller Advogados.

O debate será online, transmitido pelo YouTube da TV SINTUFSC e pelo Facebook do sindicato. Acesse:

TV SINTUFSC: https://www.youtube.com/c/TVSINTUFSC
Facebook: https://www.facebook.com/sintufsc.ufsc.9

A Jornada sobre o Teletrabalho consistirá em quatro encontros com o objetivo de subsidiar o debate para a melhor compreensão e entendimento sobre esse assunto tão relevante para toda a categoria dos TAES.

Participe e envie suas dúvidas e contribuições!
Juntos somos mais fortes!

Compartilhe em suas redes:

Veja outras matérias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .