Abraçômetro:
00
d
00
h
00
m
00
s – Sem a entrega do prédio CBS02 – Curitibanos

Nota de pesar pelo falecimento de Zenório Conceição

O SINTUFSC manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Zenório Conceição “Chico”. Servidor técnico-administrativo em educação aposentado da Imprensa Universitária e filiado ao sindicato, Zenório nasceu em 1948, era natural de Florianópolis e tinha 78 anos.

A despedida ocorre nesta sexta-feira, 21 de agosto, na Capela Cemitério São Cristóvão (Rua São Cristóvão, 1031, no bairro de Coqueiros), das 8h às 10h30. Após as homenagens, será realizado o traslado para o Cemitério São Francisco de Assis, no Itacorubi.

Neste momento de tristeza, a diretoria e os trabalhadores e trabalhadoras do SINTUFSC solidarizam-se com os familiares, amigos e colegas de Zenório.

Últimas notícias

Visão Geral da Privacidade

Assim como em outros web sites, o web site https://sintufsc.com.br/ (adiante, o “Web Site” e/ou o “Portal”) utiliza uma tecnologia denominada “cookies” .